segunda-feira, 30 de abril de 2012

Patu Campeão - Campeonato Regional de Futebol de Campo do Coroatá Almino Afonso-RN 2012

Patu-RN e Rafael Godeiro-RN decidiram o campeonato regional de futebol de campo da comunidade Coroatá Município de Almino Afonso-RN neste domingo (29). O Estrela Vermelha de Rafael Godeiro-RN que havia sido campeão em 2011 buscava o bi-campeonato e o Vila Nova de Patu-RN que vem crescendo nas competições que tem participado e desta vez venceu e convenceu. O time patuense tomou iniciativa do começo ao fim, imprimiu um rítimo de jogo com passes curtos e rápidos e aplicou uma marcação forte que anulava as jogadas adversárias. O Estrela saiu na frente com Mesquita em uma cobrança de pênalti, logo em seguida o Vila Nova empatou com um gol de cabeça de Marquinho, a primeira etapa encerrou com 1 x 1 no placar. No segundo tempo o time patuense continuou indo para cima e o Estrela Vermelha se defendia como podia até que aos 30" Giliarde acertou um belo chute da meia lua da grande área sem chances para o goleiro fazendo 2 x 1 para o Vila Nova que daí em diante administou o placar até o apito final sagrando-se CAMPEÃO.
 Vila Nova Patu-RN - CAMPEÃO
 O prefeito de Almino Afonso-RN Lawrence Amorim fazendo entrega do troféu de campeão a João Bandeira capitão do Vila Nova
 João Bandeira, Chico Bandeira (que se deslocou de Natal para Patu pra defender a equipe patuense e foi um dos melhores em campo) e Gledson Solano com troféu
 Gledson recebendo a medalha de campeão do Prefeito Lawrence Amorim
 A alegria estampada nos atletas do Vila Nova
Entrega das medalhas de CAMPEÃO

 Bandeira recebendo medalha de campeão

 Michel goleiro do Vila

 Prefeito de Almino Afonso-RN Lawrence Amorim falou da importancia do evento na comunidade e também do apoio que dá ao esporte no município.
 Fábio Praxedes que coordenou a equipe de arbitragem durante toda competição elogiou o jovem Daniel que não mede esforços para realizar o campeonato que ja virou tradição na comunidade.

 Entrega do troféu de Vice-campeão ao treinador Tiquinho da equipe Estrela Vermelha de Rafael Godeiro-RN
Lawrence entregando medalhas de vice-campeão aos atletas do Estrela Vermelha

 Daniel homenagiou alguns moradores da comunidade com medalhas

 Gledson Solano com o troféu de CAMPEÃO

 Equipe Vila Nova que jogou a final com o terno diferente do que usou nas partidas anteriores, pois o time adversário usava um de cor semelhante, por isso foi preciso mudar as camisas.

Em pé da esquerda para direita: Bandeira, Muel, Michel, Branquinho, Ailton, Leor (Olho D'agua do Borges-RN), Marquinhos, Lino, Raimundo e Deí (treinador)
Abaixados: Dalcivan, João Bandeira, Gledson Solano, Dinha (Olho D'agua do Borges-RN), Bodão e Giliarde (Olho D'agua do Borges-RN).

 Estrela Vermelha de Rafael Godeiro-RN - VICE-CAMPEÃO

Atletas da equipe Estrela Vemelha: Bisneto (goleiro), Juninho, Alison, Keinha, Alex, Wesclei (Olho D'agua do Borges-RN), Toinho, Nené, Berguinho, Neguinho, Mesquita, Rolinha, Tututá, João, Meloso e Tiquinho (treinador).

Fabio Praxedes (auxiliar 1) de Patu-RN, Mignum Andrade (árbitro) de Patu-RN e Edilson (auxiliar 2) de Rafael Godeiro-RN

Equipe patuense momentos antes da partida se une para os acertos finais

 Equipes posicionadas para os hinos Nacional e do Município de Almino Afonso-RN


Bola em jogo e o Vila sempre atacando



Momento em que o árbitro encerrou a partida

 Vila Nova chegando em Patu. A equipe percorreu as principais avenidas soltando fogos comemorando o título.



Marquinhos atacante do Vila - marcou o primeiro gol da equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário