sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Tem Início Hoje a VI Copa Regional de Futsal em Almino Afonso/RN

Ja é tradição o regional de futsal em Almino Afonso, com nível bastante elevado a competição expõe um seleto grupo de atletas da região e de estados do CE e PB.

De 21 a 30 de Janeiro de 2011, as atenções estarão voltadas para o Ginásio Poliesportivo Zilmar Leite Dantas Filho, palco da VI Copa Regional de Futsal de Almino Afonso-RN, em sua 6ª edição a maior competição amadora da categoria contará com a participação de equipes do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará.

Almino Afonso terá dois (2) representantes, a seleção atual campeã, lutando pelo Bi-Campeonato e a equipe dos Pavões Campeã municipal em busca do inédito título. Os jogos serão realizados de segunda a sábado no período noturno a partir das 20:00 horas e aos domingos a partir das 9:00 horas

Para a equipe campeã o premio é de R$ 3.600,00 em dinheiro além de troféu e medalhas, e para a equipe vice-campeã um R$ 1.600,00 e troféu e medalhas, e mais prêmios para o melhor goleiro e artilheiro da competição.

Destaque para dois atletas patuenses que estarão participando da competição por a  seleção de Almino Afonso. Jucelino e João Carlos.

Em congresso técnico realizado as 16:00Hs do dia 15 de janeiro na câmara municipal de vereadores foi definido os grupos da IV copa regional de futsal de Almino Aofnso-RN.



GINÁSIO POLIESPORTIVO ZILMAR LEITE DANTAS FILHO
VI COPA REGIONAL DE FUTSAL
CATEGORIA ABERTO
ALMINO AFONSO/RN-2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário