quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Copa São Sebastião - Caraúbas/RN - CTM dos Atletas Patuenses Vencem e Avançam na Competição

A equipe CTM se classificou como melhor terceiro colocado no seu grupo e iniciou a sengunda fase da competição logo contra o favorito e bi-campeão do torneio, a equipe Pão Fofo do Atleta Netinho tem no elenco atletas de Fortaleza-CE, Russas-CE, Caicó-RN e Caraúbas-RN realmente um time bom, porém o CTM não se intimidou e jogou de igual pra igual tendo chances de vencer por um placar mais amplo. A equipe comandada por Marcão vem conquistando torcida e confiança a cada jogo. Os atletas de Patu João Carlos, Gledson Solano, Atailson e Zé Filho que são titulares absolutos vem desempenhando excelente trabalho na equipe. Placar final CTM 1 x 0 Pão Fofo (Netinho Caraúbas).
Na foto disputa a bola Gledson Solano atleta de Patu e do CTM contra dois atletas do Pão Fofo

A equipe do Pão Fofo, do jogador Neto Caraúbas/RN enfrenta o time do CTM, comandado pelo atleta Marcão. Promessa de jogo movimentado na abertura da fase eliminatória da Copa São Sebastião.

O CTM pressiona e acerta a trave. Logo em seguida, o Pão Fofo pressiona e o goleiro Russielly faz grande defesa, após belo chute de Léo.

Jogo movimentado e o CTM pressiona em busca do primeiro gol. Nos contra ataques, o time de Neto Caraúbas também leva perigo. Fim da primeira etapa.

Começa a etapa final e o Pão Fofo toma a iniciativa, mas o CTM responde com chutes de longa distância. De tanto insistir, a equipe abre o placar com Ataílson. Logo depois, a bola acerta a trave.

 Marcão foi um dos destaques da partida.
A equipe do CTM resiste a pressão e garante a vitória e a vaga.

Por caraubas hotnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário