quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Campeonato Municipal de Futsal em Almino Afonso-RN

Esta acontecendo em Almino Afonso o tradicional Municipal de Futsal, pelo regulamento pode atuar em cada equipe 02 atletas de outros municípios. De Patu estão jogando alguns atletas como João Carlos pela equipe "Estação", Jucelino "Verdão", Gledson Solano "Coroatá", Muel e Lino "Varzia da Onça".
     Ontem (24) jogou Coroatá x Verdão o Coroatá vinha de 02 vitórias e o Verdão de 01 empate. Precisando da vitória o Verdão veio pra cima e foi um jogo muito disputado, o placar esteve 3 x 3 até metade do segundo tempo, quando Gledson saiu do jogo lesionado ele era um dos atletas que fazia a marcação forte atraz, o Verdão aproveitou e marcou mais 3 gols nos minutos finais, o Coroatá ainda teve um gol legítimo anulado pelo árbitro Mignum que se tivesse sido válido poderia ter mudado a história do jogo.

 Equipe Coroatá: Detalhe "o prefeito de Almino Afonso participa da equipe como atleta, (primeiro em pé da esquerda para direita) entrou na segunda etapa e fez o gol que foi erroneamente anulado por Mignum". A equipe ainda conta com o atleta Mesquita da cidade de Rafael Godeiro.

 Equipe Verdão: O patuense Jucelino defende a equipe.

Os patuenses Mignum e Fabio Praxedes são os árbitros do campeonato

Nota do Blog: Na primeira partida da noite desta quarta (24) houve um erro grave por parte do árbitro Mignum: O lance foi da seguinte forma; a equipe Coroatá estava no ataque e seu atleta recebeu uma falta no momento que chutou para o gol, na trajetória a bola entrou, Fábio Praxedes que estava do lado apitou e apontou para o meio da quadra aplicando a regra dando a lei da vantagem validando o gol, porém, Mígnum que estava do outro lado se deslocou para o local do chute e assinalou a falta para o Coroatá. No meu ponto de vista pela a experiência de Fábio e a bagagem que tem como árbitro o mesmo era pra ter se mantido em sua marcação, infelizmente não fez e o gol foi anulado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário