segunda-feira, 19 de julho de 2010

Campeonato de Master de Antonio Martins - Equipe de Patu vence Martins no primeiro jogo da primeira rodada

2º JOGO DO CAMPEONATO DE VETERANO ANTÔNIO AMORIM NETO, PATU x MARTINS
--------------------------------------------------------


Na primeira partida do grupo B o time da cidade de PATU enfrentou o time da cidade de MARTINS. A equipe de PATU, que tinha como organizador e responsável o senhor João Carlos, comentou, “já participei do aberto no ano passado aqui nesta cidade ao qual perdemos para o time de Major Sales, mas que para este campeonato estou confiante, pois a equipe está com novos jogadores experientes e temos tudo para vencer esta partida” declarou João Carlos (apoio vereadora Lucélia, Prefeitura e Carlos Henrique). Já o time da cidade de MARTINS, tendo a frente na organização da equipe o senhor José Maria, comentou “Já participamos de campeonato de futsal, mas de veterano é a primeira vez, mas estamos confiantes” declarou José Maria.
A arbitragem tinha como juiz da partida o senhor Robson e os bandeirinhas Junior Maia e Marcos Nascimento e como arbitro reserva o senhor Laeldes Silva.


Ao ser dado início a partida, o time de PATU partiu para cima do adversário, e aos 18min do primeiro temo sofreu pênalti e o jogador nº. 05 Gledson marcou o primeiro gol do 1º tempo, aos 26min o nº. 08 Muel fez o segundo gol, e aos 36min o nº. 10 Bandeira faz o terceiro gol e segura o resultado ater o termino do primeiro tempo. O primeiro tempo termina: PATU 3 x 0 MARTINS
 Equipe de Martins

 Inicia então o segundo tempo, e aos 12 min o nº. 09 Bodin da equipe de MARTINS faz o primeiro gol e aos 16min o mesmo nº. 09 Bodin faz o seu segundo gol, no entanto apesar dos esforços não conseguem o empate da partida, terminando o jogo com a vitória do time da cidade de Patu. Com isso ficando o primeiro resultado do grupo B assim: PATU 3 x 2 MARTINS.
 Equipe de Patu


Matéria do blog emidio sena. 

Nota do blog: O interesse de colocar a equipe neste campeonato partiu de Carlos Henrique (Carlinhos) que não mediu esforços em sair  pedindo patrocínio onde conseguiu o carro para conduzir o time até Antônio Martins e 75% da inscrissão com a Prefeitura e vereadora Lucélia, Patu Online esta cedendo o uniforme e tambem o atleta Gledson, Marconi da Essec esta contribuindo como atleta e tambem ajudando na inscrissão. O valor da inscrissão é de R$ 300,00. na equipe tem 4 atletas de Caraúbas que Carlinhos vai pega-los e depois do jogo deixa-los em seu automóvel com dispesas por sua conta. João Carlos foi convidado por Carlinhos para ser o treinador do time, aceitou o convite e no primeiro jogo o time foi muito bem sucedido obtendo vitória sobre a equipe de Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário