segunda-feira, 26 de julho de 2010

3º JOGO DO CAMPEONATO DE VETERANO ANTÔNIO AMORIM NETO, FRANCISCO DANTAS x CAMPO GRANDE.

ANTÔNIO MARTINS/RN, 1º Campeonato de Veterano ANTÔNIO AMORIN NETO no Estádio O FERNANDÃO, Sabado (24) às 15h30min realizou-se o terceiro Jogo do Campeonato de Veterano Antônio Amorim Neto e o 1º do grupo C.
Ao ser dado início a partida, as duas equipes se mostravam determinadas a vencer o jogo. Mas a equipe de FRANCISCO DANTAS aos 25min do 1º tempo, o jogador de nº. 05 – AMARAL fez o primeiro gol. Gol esse que fez com que o ritmo de Jogo da equipe de CAMPO GRANDE diminuísse e logo após os 29 mi, mais um gol marcado pela equipe de FRANCISCO DANTAS, sendo o gol feito pelo mesmo jogador de nº. 05 – AMARAL. Resultado do primeiro tempo termina: FRANCISCO DANTAS 2 x 0 CAMPO GRANDE.
FOTO: EQUIPE DE FRANCISCO DANTAS
 
Inicia então o segundo tempo, e aos 02 min o nº. 09 BOBÓ da equipe de FRANCISCO DANTAS faz o primeiro gol e aos 07min mais um gol marcado pelo nº. 15 – FRANCISCO MARCELO da mesma equipe e aos 23 min a equipe de CAMPO GRANDE consegue marcar um gol com o nº. 15 – EVANOR RODRIGUES, no entanto a equipe de FRANCISCO DANTAS segura o jogo no restante da partida, com isso garantindo uma vitória em cima da equipe de CAMPO GRANDE.
FOTO: EQUIPE DE CAMPO GRANDE.
Resultado fina da partida da 1ª. Rodada do grupo C - FRANCISCO DANTAS 4 x 1 CAMPO GRANDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário