terça-feira, 13 de julho de 2010

Atleta caicoense é Campeão Estadual Sub 23


O jovem caicoense e atleta da "Equipe Caicó Ruas", Francisco Canindé Barbosa Filho, o popular GAÚCHO, sagrou-se campeão estadual de atletismo na categoria sub 23 no dia 4 de julho. O mesmo competiu na prova dos 5000m rasos e obteve o tempo de 16’56’’7 e assim conquistou o 1º lugar da prova.
A competição foi disputada nos dias 3 e 4 de julho, na pista de atletismo do CAIC em Natal, e Gaúcho estava representando a equipe de Currais Novos.
Todos que fazem a Equipe Caicó Ruas desejam os PARABÉNS e muito SUCESSO ao atleta que nos últimos anos vem representando muito bem o atletismo caicoense.
Vale lembrar que esse não foi o 1º título estadual do GAÚCHO, pois em maio de 2009 o mesmo foi campeão estadual Menor na prova dos 3000m e de quebra representou o RN no Norte/Nordeste na Bahia onde obteve a 6ª colocação.
Então fica o alerta de que é necessário um maior apoio dos empresários e do poder público junto ao esporte para que esses atletas possam representar a cidade de Caicó em todo Nordeste e almejar resultados a nível Nacional.
 
 MATÉRIA DO

Nenhum comentário:

Postar um comentário