sexta-feira, 23 de março de 2012

Equipe SOCIEDADE Fica Fora do Campeonato Municipal de Futsal em PROTESTO

A equipe 5 vezes campeã desta competição, só não disputou uma final em todas as edições, decidiu não participar da edição 2012 em protesto por não aceitarem um de seus atletas , filho de Patu, ser inscrito na equipe.
Entendendo: O atleta Marcos Antonio (marquinhos), filho de Pedão bastante conhecido na rua das cajaranas no bairro da Estação nesta cidade, inclusive foi um dos artilheiros da edição 2010, jogando pelo Sociedade e que também disputou outras edições como a de 2008, 2009, 2010 e 2011. Foi impedido de participar este ano do campeonato; Motivo: casou-se com uma mulher de Messias Targino e esta morando lá, obs: seus pais continuam aqui. Na reunião alguns "donos de equipes" que se dizem fazer parte do esporte patuense mais que só formam um time uma vez por ano, simplesmente se juntaram e articularam junto a outros que "nem são carne, nem são peixe" e decidiram que o atleta não poderia participar. Porém, existe atleta participando que nem é de Patu, nem vota em Patu e esta temporariamente na cidade. O regulamento diz que primeiro votar em Patu, segundo morar em Patu e que casos extraordinários a organização decidirá, pois bem: Parto do princípio que na regra pode haver exceção e que como o atleta disputou todas as edições anteriores, é filho de Patu, seus pais residem aqui, portanto poderia muito bem ser uma exceção em respeito a equipe e aos atletas que dela fazem parte. Mais infelizmente não foi.

2 comentários:

  1. Vem ai a maior competição de futsal amador do alto sertão, 4ª COPA UNIAO DE FUTSAL DE UIRAUNA - PARAIBA. A competição tras para esse ano um premiação recorde. Oferecendo para o Campeão: R$ 5.000,00 e para o vice: R$ 2.500.00. Maiores informações pelo site oficial da competição: COPAUNIAODEFUTSAL.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Oi Caro amigo, Gledson Solano,

    Gostaria de saber quando terá início esse Campeonato Municipal de Futsal aí em Patú, sou árbitro de futsal, me chamo Willame Soares, sou de Pilões/RN já atuei em várias competições, e queria apenas saber de você ou dos responsáveis pela a competição, se estão precisando de ÁRBITROS para trabalharem nessa competição de Futsal? Deixarei meus contatos, para um possível contato. (Lembro que tenho o meu companheiro da dupla de árbitros).


    WILLAME SOARES - PILÕES/RN

    (84) 9666-7293 / 9922-2978 (Qualquer horário)
    (84) 3384-0001 (Das 08h às 12h)

    Desde já, agradeço a todos vocês.

    ResponderExcluir