segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Sociedade Goleia João Pessoa Futsal, se Classifica e Deverá Enfrentar Catolé SC Riacho nas Semifinais do Paraibano de Futsal

Sociedade Catoleense garante classificação com o patuense João Bandeira no elenco

A rodada com os jogos de volta das quartas de finais do Campeonato Paraibano de Futsal definiram neste final de semana, os semifinalistas do certame. Em jogos eletrizantes, e movimentadíssimos, os times do sertão eliminaram os times do litoral e garantiram uma semifinal genuinamente do sertaneja.

Na noite de sexta-feira (30), no Ginásio do COPM, em João Pessoa, o COPM venceu o Melo Cajazeiras pelo placar de 3 a 1, levando o jogo para a prorrogação. No tempo extra, O Melo cajazeirense levou a melhor e venceu o time dos oficiais pelo placar de 2 a 1.

Na noite do sábado (31), a Sociedade catoleense conseguiu uma vitória maiúscula, ao golear o João Pessoa Futsal pelo placar de 5 a 0, eliminando os pessoense e garantindo vaga para as semifinais. Os gols da Sociedade foram marcados por Juninho Leãozinho, Gil da Várzea, Giuliano Gema, João de Patu, e mais um gol contra.

No Ginásio Napuzão, em Riacho dos Cavalos, O Catolé SC Riacho venceu o Servicar por 4 a 2 e como já havia vencido no jogo de ida, garantiu vaga nas semifinais.

Já na manhã deste domingo (01), no Ginásio Professor José Olímpio Maia, em Brejo do Cruz, a equipe serrana da A.D Brejo do Cruz venceu o Cabedelo Clube por 4 a 2 e definiu sua classificação.

A Federação Paraibana de Futsal, ainda não se posicionou oficialmente sobre a formação dos confrontos das semifinais, mas segundo informações extraoficiais dos presidentes das equipes classificadas, os próximos confrontos deverão ficar assim definidos:

SEMIFINAL - A

1º Jogo - MELO Esporte Clube X A.D Brejo do Cruz, no Ginásio da AABB, em Cajazeiras;
2º Jogo - A.D Brejo do Cruz X MELO Esporte Clube, no Ginásio Prof. José Olímpio Maia, em Brejo do Cruz;

SEMIFINAL - B

1º Jogo – Sociedade Catoleense X Catolé SC Riacho, no Ginásio do Tabajara, em Catolé do Rocha;
2º Jogo - Catolé SC Riacho X Sociedade Esportiva Catoleense, no Ginásio Napuzão, em Riacho dos Cavalos.

A Rádio Cidade 104 FM vai transmitir os jogos das semifinais do Paraibano de Futsal.


Por Humberto Vital – Portal Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário