sábado, 28 de setembro de 2013

Campeonato Regional de Futebol 7 Veteranos em Olho D'agua Park Hotel - Caraúbas-RN

No ultimo final de semana teve início a 1ª Edição do Campeonato Regional de Futebol 7 Máster do Olho D'água Park Hotel em Caraúbas/RN, para jogadores com idade mínima de 35 anos.

Os jogos aconteceram no minicampo do Hotel e os times caraubense iniciaram com pé direito na competição. Logo no sábado (21) a Equipe de Bené Calçados venceu Olho D’água do Borges.

No domingo foi a vez do Icém Caraúbas que jogou contra a excelente equipe de Messias Targino, um jogo bastante troncado, mas com chances de gols para ambos os lados e no final da partida o jogador Wellis pegou a bola próximo do meio campo chutou no canto sem chance para o goleiro. Um golaço que deu a vitória para o Icém Caraúbas FC.

O jogo mais emocionante ficou por conta das equipe de Campo Grande e Catolé do Rocha, com os times recheados de craques, protagonizaram um verdadeiro espetáculo futebolístico. A equipe de Catolé do Rocha fez três gols no primeiro tempo, mas um jogador que foi o destaque da rodada, mudou o cenário da partida, quando muitos pensavam que seria a maior goleada da rodada, o craque Didi Potiguar, voltou para o segundo tempo inspirado e ajudou o Campo Grande a virar o jogo para 4 a 3.
 Catolé do Rocha-PB

 Campo Grando-RN


Veja matéria completa Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário