quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

EQUIPES CARAUBENSES PASSAM ÀS SEMIMIFINAIS EM JOGOS DE TIRAR O FOLEGO


Corintians e Escolinha do Hamilton - Tapuyo e ICEM Caraubas fizeram grandes partidas
 
 ICEM Caraubas
Corintians/Mirandas/Caraubas 
AGENC GM Caraubas/RN * Numa tarde de técnica, força e garra, as equipes que entraram em campo comandaram belos espetaculos nos dois jogos pelas Quartas de Finais da Copa São Sebastião 2013.
Das arquibancadas a torcida pode presenciar as equipes com grandes chances de levar o titulo. Na primeria partida o Corintians/Mirandas/Caraubas encarou a boa equiupe do Hamilton que lutou e viu o Corintians se classificar, foi uma partida bem disputada como uma ligeira vantagem para a equipe do Corintians que perdeu ótimas oportundades.
Geovanildo Cavlcante, Tenizio Diniz Gurgel, Tony Cavalcante e Leandro Sá  
Com arbitragem excelente do Leandro Sá (Natal) e Geovanildo Cavalcante (Umarizal) na primeira partida, ambos atuaram de forma tranqüila, com poucos cartões, o jogo bem disputado fez contusões por parte dos atletas da Escolinha Hamilton (zagueiros Arisson pancada na testa e Neto com corte na testa).
A segunda partida bem disputada com grandes jogadas e tecnicas por maior parte dos atletas movimentaram a partida com lances e jogadas marcantes.

O time do Tapuyo (Gov) entrou determinado para vencer os donos da casa, Eduardo (Gov) era o mais perigoso com fortes chutes de meia distancia. Aberto o placar pelos donos da casa (ICEM Caraubas) através de Herbert, depois ampliado por Junior Macaco a partida entrou no estado letal de emoções com jogadas rápidas nos contra-ataques de ambos os lados. Decretando a vitoria, Damario um dos artilheiros da competição marcou em uma das jogadas rápidas detonando ao gol, o que estava faltando à equipe no primeiro tempo, Junior descontou para o Tapuyo. No final 3x1 para a equipe do ICEM Caraubas que vai pegar o Corintians de Mirandas, na outra partida o forte time Pão Fofo/RenaMotos enfrenta  a boa equipe do Triunfo Potiguar, time bastante perigoso que chuta muito bem de fora da área com qualidades técnicas em contra-ataques fatais. 
A partida teve a arbitragem do Fabio Marques e José Edson.
RESULTADOS DESTA TERÇA-FEIRA (15)
Corintians/Mirandas 1x0 Escolinha Hamilton - GOL: Ildemar
Tapuyo 1x3 ICEM Caraubas - GOLS: Herbert, Junior Macaco e Damario - JUnior
JOGOS DE HOJE (16):
Pão Fofo/RenaMotos/Triunfo Potiguar
Corintians/Mirandas x ICEM Caraubas

Nenhum comentário:

Postar um comentário