quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

DUAS EQUIPES CARAUBENSES CHEGAM A FINAL DA COPA SÃO SEBASTIÃO

 
Juscelino (Pão Fofo/RenaMotos) e Junior Macaco (ICEM Caraubas) fazem golaços e dão dribles desconcertantes
FINALISTAS PELA 1ª VEZ
 
Pão Fofo/RenaMotos X ICEM Caraubas
ICEM Caraubas investiu para "brigar" por titulo
AGENC GM Caraubas/RN * Neto Caraubas, João Bandeira, Juscelino, Yure, Niê, Junior Galego, Geovane, Damário e Junior Macaco. Quer mais ainda? O torcedor caraubense e da região Oeste que compareceu ao CTM gravou na memória os jogos das semifinais da Copa São Sebastião. 
Ninguem pode dizer que as equipes que participaram e chegaram as quartas de finais da Copa São Sebastião 2013, não produziram o essencial em campo, cada uma se doou, fez o que pode para apresentar um espetáculo digno. Foi de encher os olhos de quem realmente ama bons jogos, com isso ganhou o torcedor e a torcedora.
 
Junior Macaco autor de dois gols e vice artilheiro da competição
A fase semifinal poderia ter ocorrido entre outras equipes, mesmo assim chegaram quem fez por merecer e soube aproveitar as chances criadas com os jogadores que desequilibram. 
O duelo travado em campo nos dois jogos nesta tarde/noite de quarta-feira (16) entre Triunfo Potiguar x Pão Fofo/RenaMotos e Corintians x ICEM Caraubas, superou o que esperava o publico presente, tornando algo simplesmente acima da expectativa criada pelo torcedor, que compareceu em massa ao CTM. 
Capitãs Marcos "Marcão" Aurelio e Breno
 
Arbitros Leandro Sá (direita) e Fabio Marques (esquerda)
No primeiro jogo Leandro Sá e Fabio Marques apitaram a primeira partida sem dificuldades, no segundo jogo José Edson formou dupla com o renomado Leandro Sá, que atuaram muito bem agradando ao torcedor.
Torcida tem marcado presença em todos os jogos
Grandes jogadas movimentaram a partida, belos lances e gols lindos foram o atrativo para deixar o torcedor eufórico, boas defesas por parte dos dois goleiros fizeram o torcedor decidir por quem irá torcer na final desta quinta-feira (17).Com apito final nos dois jogos o placar terminou assim:
Triunfo Potiguar 2x3 Pão Fofo/RenaMotos
GOLS: Jefinho e Evanor – Juscelino (2x) e Tiago (Pão Fofo/RenaMotos) 

Corintians/Mirandas 1x3 ICEM Caraubas

GOLS: Dinarte – Damario e Junior Macaco (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário