segunda-feira, 4 de abril de 2011

Equipe Irmãos Borges é Campeão da 3ª Campeonato Regional de Futsal de Messias Targino

A equipe de futsal Irmãos Borges de Messias Targino foi a campeã da 3ª Edição do Campeonato Regional de Futsal de Messias Targino, que teve a participação de 9 equipes. 
 Equipe Irmãos Borges de Messias Targino-RN

No jogo final, a equipe Irmãos Borges venceu o time de Belém do Brejo do Cruz pelo placar de 5 x 2, em um jogo record de público com mais de 500 pessoas.
 Auxiliar técnico e o treinador da equipe

Das três equipes de Messias Targino que participaram da competição, a equipe Irmãos Borges como sempre faz, optou por jogadores que vem atuando na equipe. Mais uma vez a decisão da equipe técnica foi acertada. 
 Imagem do jogo

O bom desempenho da equipe no campeonato serviu para resolver três questões ligadas ao futsal local. A primeira delas, é que a equipe de futsal Irmãos Borges deve ser a equipe oficial para representar o município de Messias Targino. A segunda questão é que essa equipe precisa ser mais apoiada tanto pelo Poder Público como iniciativa privada. Por último, é que a torcida de Messias Targino neste campeonato adotou de uma vez por toda a equipe Irmãos Borges.

A 3ª Edição do Campeonato Regional de Futsal de Messias Targino, mostrou um excelente nível de organização, uma boa premiação e a grande participação da população messiense nos jogos.

Fotos: Costa Filho do Blog MessiasNews

Fonte: site do pôla pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário