domingo, 12 de dezembro de 2010

Campeonato de Mini-campo em Janduis - RN as duas Equipes de Patu se Despediram da Competição

Neste sábado 11/12 as duas equipes de Patu que participavam do Campeonato de Mini-Campo em Janduis-RN, AABB-Patu e Vila Nova, foram derrotadas e deram adeus a competição. O primeiro jogo foi entre AABB-Patu x Serra de João do Vale em partida bastante disputada as duas equipes mostraram um futebol bem jogado e bom de se ver, com toques rápidos e jogadas bem definidas. Apesar da equipe de Patu ficar mais tempo com posse de bola e sempre no ataque não conseguia definir com gols e assim era surpreendida nos contra-ataques mortais da Serra de João do Vale que venceu o jogo por 3x1.
AABB

A segunda partida do dia foi entre Vila Nova-Patu x Janduis F.C. a equipe de Patu saiu na frente e se manteve até ter um atleta expulso aos 21 minutos do segundo tempo, com um a mais a equipe de Janduis cresceu em campo e empatou logo em seguida levando o jogo para ser decidido nos pênaltis. Nas cobranças de pênaltis o placar foi Janduis F.C. 2 x 1 Vila Nova.
Vila Nova

Nota do blog: A equipe Janduis F.C. é comandada por um dos organizadores do campeonato que nas partidas fica a frente dos trabalhos da mesa na lateral do campo. As partidas tinham 2 tempos de 25 minutos com acréssimo de 01 a 02 minutos de acordo com a interpretação da arbitragem, no jogo AABB x Serra J. Vale o acréssimo foi de 01 minuto. O detalhe é que contra o Vila Nova o acréssimo foi de 05 minutos, será coincidência ou é porque o time Janduis F.C. é do organizador da competição??? A nossa opinião é que as competições devam ser elaboradas de forma que membros de sua organização não possam participar das partidas, com a participação mesmo que não influencie em nada, abre um leque para questionamentos e isto cria espaço para tumulto tirando o brilho do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário