quinta-feira, 19 de maio de 2011

SHOW DE WHEELING ENCERROU O ENDURO DA INTEGRAÇÃO 2011

 Fotos PatuNews





Aconteceu nesse último domingo dia 15 de maio o Enduro da Integração, realizado em Patu e válido pelo campeonato Norteriograndense de Regularidade. Ao todo participaram 53 pilotos, sendo 21 na categoria turismo e 1 quadriciclo na categoria novato. Vejam como ficou o resultado.

Graduados
1º Jose Edilberto - Mossoró
2º Barbosa - Assú
3º Harley Rosa - Nova Russas
4º Ricardo Guedes - Mossoró
5º Hérculo Onofre - Santa Quitéria

Junior
1º Orleans Lima - Mossoró
2º Sidney Viana - Mossoró
3º Uriedson Pereira - Alto do Rodrigues
4º Jackson Adriano - Mossoró

Over 40
1º Roberto Ferreira - Mossoró
2º Fernando Felipsen - Caicó
3º Gustavo Bezerra - Natal
4º Ricardo Piau - Mossoró
5º Geraldo Assuncao - Caicó

Novatos

1º Hudson Pascoal - Jaguaruana
2º Francisco Glailson - Mossoró
3º Eric Dias - Martins
4º Caio Cesar - Mossoró
5º Antonio Mendes - Mossoró
6º Joao Filho - Mossoró
7º Antonio Gracielder - Mossoró
8º Ataides Ferreira - Mossoró
9º David Reboucas - Mossoró
10º Jefferson Luan - Mossoró

Cross Test Categoria Importada
1º Roberto da Sucata - Mossoró
2º Helano Holanda - Mossoró
Cross Test Categoria Nacional
1º Ricardo Guedes - Mossoró
2º Harley Rosa - Nova Russas

Cross Test Categoria Tursimo
1º Carlos Jadson - Almino Afonso.
 
Em nome da Organização do Enduro da Integração 2011, gostaria de agradecer à todos os participantes, empresas, prefeituras e amigos que nos ajudaram para realização desse Enduro, foi muito gratificante chegar e receber elogios e os parabéns. Como Samuelson disse, fizemos tudo que estava ao nosso alcance para fazer uma prova como essa.

A Motoeste Honda como sempre nos apoiando e levando toda a sua estrutura, o café da manhã foi um verdadeiro banquete, como disse o piloto Hérculo.

Enquanto os pilotos aguardavam o resultado, a equipe Giro Máximo de Wheeling fazia suas apresentações para o público, em frente a Prefeitura de Patu.
 
CLIQUE AQUI e veja mais imagens do show de Wheeling realizado em frente a Prefeitura Municipal de Patu no encerramento do Enduro da Integração 2011.
 
Fotos: PatuNews

NOTA DO PATUNEWS: - O Wheeling (como é chamado no Brasil), Freestyle (na Europa) e Stutin (em outros lugares) é uma modalidade de motociclismo essencialmente urbana. Baseia-se em um esporte praticado com motos, e são muitas as diferenças entre as motocicletas utilizadas no dia a dia e as máquinas preparadas para a prática do Wheeling. O motor pode ser de qualquer cilindrada, mas quanto mais forte, mais periculosidade há nas manobras. O arranque tem que ser muito poderoso para ataques curtos e empinadas. Os freios são bastante exigidos durante a realização das manobras, e sua posição definirá o sucesso e a segurança dos movimentos. Os pneus têm bordas mais arredondadas para criar uma área de aderência com o piso, e as relações são modificadas para garantir alta performance em marchas de força ou velocidade.
 
Fonte: www.patunews.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário