segunda-feira, 2 de maio de 2011

Evento Esportivo da Visão Mundial em Patu

Um projeto de educação e esporte vem sendo desenvolvido em Patu pela organização não governamental Visão Mundial que tem sua representação com o PDA Novo Sertão da Associação Santa Terezinha e é conduzido por Udson Batista Dantas.

A Visão Mundial é uma organização não governamental cristã, brasileira, de desenvolvimento, promoção de justiça e assistência, que, combatendo as causas da pobreza, trabalha com crianças, famílias e comunidades a fim de que alcancem seu potencial pleno. Dedica-se a trabalhar lado a lado com as populações mais vulneráveis e a servir a todas as pessoas, sem distinção de religião, raça, etnia ou gênero.
Integra a parceria World Vision International, que atua em quase 100 países e atua no Brasil desde 1975, oferecendo benefícios diretos a mais de 700 mil crianças, jovens e adultos. Esse trabalho se multiplica em benefícios indiretos para mais de 2,8 milhões de brasileiros em 13 estados. A organização está presente na região semiárida no Nordeste do país e do Vale do Jequitinhonha, na Amazônia e nas principais regiões metropolitanas.
Em seus projetos e programas, prioriza as crianças que vivem em comunidades empobrecidas e em situação de vulnerabilidade. Para que as crianças tenham um futuro digno, a Visão Mundial acredita ser necessário transformar a realidade das famílias e das comunidades em que elas vivem. Por isso, todos os projetos apoiados pela organização têm como meta a promoção do Desenvolvimento Transformador. A Visão Mundial procura assegurar que os processos de Desenvolvimento Transformador sejam sempre baseados na comunidade, sustentáveis e focados no bem-estar das crianças.
 Crianças que participam do projeto
 Udson Batista Dantas - Coordenador
 Imagem da quadra da Nova Patu

 O Coordenador de Esportes do município Armendes Cardoso prestigiou o evento
 Teve entrega de troféus e medalhas
Em conversa com Udson o mesmo nos passou que o projeto vem crescendo a cada ano e atingindo o objetivo que é insentivar as crianças a prática esportiva. O mesmo agradece a todos que de forma direta ou inderemente ajudam e participam do projeto, agradece tambem a Armendes Cardoso, Fagner (Faguinho) e demais amigos que estiveram presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário