segunda-feira, 1 de novembro de 2010

VEJAM O QUE ACHAMOS

No meio dos desportistas patuenses sempre foi comentado a existência de dois times que marcaram época o Flamengo de Seu Assis (Assis das Bicicletas) e o Vasco de Humberto (Humberto Suassuna) dizem que era um clássico disputadíssimo quando se enfrentavam, como na época era muito dificil fazer registro exitem poucas imagens destas equipes. Com a contribuição de Candido Linhares (Candido de Branco de Bidé) que nos procurou e sedeu esta imagem, um registro de 1983 do Flamengo de Assis na final do campeonato municipal contra o Vasco de Humberto no Campo Godeirão onde hoje é a Nova Patu, no jogo o Flamengo venceu o Vasco por 2x1, ficamos eternamente gratos pela colaboração de Candido que com seu gesto nos proporcionou grande alegria.
01-Veinho, 02 - Cosmo, 03 - Ze Veio, 04-Ze Americo, 05-Gato, 06-Ranieri,
07-Chicoso, 08-Galego do Plastico ( felecido), 09-Assis das Bicicletas, 10-Nene Pe de Pato, 11-Bebeao, 12-Novinho de Torrola, 13-Fabio Praxedes, 14-Mathias, 15-Não lembro


Imagem e legenda Candido Linhares.

Um comentário:

  1. Lembro desse time, quando era criança ia sempre assistir. acompanhva o time de seu assis nos jogos, até por que o artilheiro do time era Fabio Praxedes (UM BANDEIRA PRA VARIAR).Apenas uma correção, esse jogo aí foi no campo da estação e Raniere é o número 15.

    ResponderExcluir