terça-feira, 16 de novembro de 2010

FINAL DO REGIONAL DE FUTSAL EM ANTONIO MARTINS

Nesta segunda feriado da Proclamação da República aconteceu a Final do Campeonato Regional de Futsal em Antonio Martins. A partida da categoria "Aberto" foi entre Patu e Messias Targino, jogo emocionante, digno de dois times que chegaram a final com méritos e apresentando um exelente futebol. Logo no inicio Messias-RN abriu o placar, não demorou muito para Patu empatar, terminando a primeira etapa 1x1. No segundo tempo Messias-RN vira o jogo e faz 2x1 mantendo-se este placar até os 05 segundos finais da partida quando Patu empatou novamente, levando assim para a prorrogação em 2 tempos de 5 minutos que acabaram 0x0, desta forma teve que ser decidido nos pênaltis onde Messias-RN levou a melhor e venceu por 5x3 a equipe de Patu-RN.

 Equipe Patu
Em pé da esquerda para direita: Armendes (treinador), Michel, Faguinho, Jeverson, Jucelino, Gilmar, Lino, Wiclif e Marcio (assistente).
Abaixados da esquerda para direita: Dalcivan, Preto, Ronan, João e Atailson.
 Equipe Messias Targino
 Imagem da Partida
 O torcedor compareceu em bom número, de Patu foi um carro com os atletas e outro com a torcida o apoio foi da Prefeitura Municipal e Secretaria da Educação.
 A premiação foi Troféu e Medalhas, R$ 1.200,00 para o Campeão e R$ 540,00 para o Vice-Campeão
 Imagem do capitão da equipe de Patu (João) recebendo a premiação de Vice-Campeão.
Imagem do Capitão da equipe de Messias Targino (Macinho) recebendo a premiação de Campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário