sábado, 31 de julho de 2010

1º JOGO DA 2ª FASE DO CAMPEONATO DE VETERANO ANTÔNIO AMORIM NETO, BREJO DO CRUZ/PB x DEMETRIO LEMOS (Antonio Martins).

ANTÔNIO MARTINS/RN, 1º Campeonato de Veterano ANTÔNIO AMORIM NETO no Estádio O FERNANDÃO, hoje (31) às 15h30min realizou-se o primeiro jogo da segunda fase do Campeonato de Veterano Antônio Amorim Neto e o 2º do grupo A.
Ao ser dado início a partida, as duas equipes se mostravam determinadas a vencer o jogo. Mas, á equipe de DEMÉTRIO LEMOS (Antonio Martins), aos 19min do 1º tempo, o jogador de nº. 11 – IRAM faz o primeiro gol. Gol esse que fez com que o Jogo ficasse ainda mais disputado, e aos 43 min ainda do 1º tempo à equipe de BREJO DO CRUZ/PB empata o jogo, com um gol do jogador de nº. 07 GEILSON. Resultado do primeiro tempo termina: BREJO DO CRUZ/PB 1 x 1 DEMÉTRIO LEMOS (Antonio Martins)
FOTO: EQUIPE BREJO DO CRUZ/PB

Inicia então o segundo tempo, e aos 10 min o jogador de nº. 13 DEDE, faz o segundo gol da equipe de DEMÉTRIO LEMOS (Antonio Martins), no entanto depois deste gol ambas as equipes perderam ótimas oportunidade de fazerem gols.

 FOTO: EQUIPE DEMÉTRIO LEMOS

Resultado final da 1ª. Rodada da 2ª fase do grupo A - BREJO DO CRUZ/PB 1 x 2 DEMÉTRIO LEMOS (Antonio Martins). Com este resultado a equipe de DEMÉTRIO LEMOS (Antonio Martins), continua na disputa do 1º Campeonato de Veterano ANTÔNIO AMORIM NETO.

Matéria do blog emidiosena.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário