sábado, 3 de dezembro de 2011

Antônio Martins Vence Campo Grande e Esta na Final

Neste sábado (3) a partida foi entre Antônio Martins e Campo Grande e valia a vaga para a grande final do campeonato de veteranos edição 2011 de Antônio Martins-RN. A boa equipe de Campo Grande tinha no elenco o ex-profissional Marcão de Caraúbas-RN e mais 2 atletas daquela cidade Leo e Marcondes, tocava bem a bola mais não conseguia penetrar na boa marcação do time da casa que, marcando bem e contra-atacando com passes rápidos conseguiu abrir o placar no início do jogo e não demorou muito para fazer o segundo gol,  na segunda etapa fez mais um fechando o placar em 3 x 0 conseguindo assim ir para a final que acontecerá no próximo sábado (10) contra a sensação do campeonato o time de Luiz Gomes-RN.
Placar final: Antônio Martins 3 x 0 Campo Grande

O time tem no elenco: Peixinho, Eliab, Ozano e Josimar (goleiro) de Brejo dos Santos-PB, Evânio de Pilhões-RN, Carlos Cesar (goleiro) e Neguinho de Alexandria-RN, Josa de Lucrécia-RN, Gledson de Patu-RN e Dedé, Quinha, Temir, Demir, Fabiano, Aldair, Rostan, Irandir, Marcos e Enio de Antônio Martins-RN
 Equipe de Antônio Martins - na imagem com a bola o patuense Gledson que recebeu dedicação da vitória no final do jogo de todos os companheiros da equipe por está comemorando o aniversário.

 Equipe de Campo Grande que era maestrada por Marcão o mais alto na imagem
A arbitragem foi comandada por Fábio Praxedes de Patu

A organização do campeonato é de Melquites que não mede esforços em incentivar o esporte naquela cidade. Parabéns

Nota do Blog: Agradeço a todos pela dedicação da vitória. Vamos para a grande final com simplicidade, garra, competência e se Deus quiser estaremos juntos comemorando o título no próximo sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário