segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Resultados dos jogos do dia 01/10/10 e 02/10/10 do Campeonato Municipal de Patu Edição 2010

Na ultima sexta 01/10/10 aconteceu o jogo que era cercado de grande espectativa, haja vista que se enfrentaram os dois maiores rivais de toda história do Campeonato Municipal de Patu. Sociedade x Nova Brasília sempre que se encontram a rivalidade é imensa e desta vez não foi diferente. Porém neste jogo a Nova Brasília surpriendeu e aplicou uma goleada histórica no Sociedade de 5x0 e com dois jogadores a menos, Bandeira expulso aos 35 do primeiro tempo e Gledson aos 17 do segundo, detalhe, ambus disputaram a edição anterior pelo Sociedade e agora defendem a Nova Brasília.

Muita concentração no vestiário da Nova Brasília antes da partida...

...E muita comemoração depois do jogo.
Placar Nova Brasília 5 x 0 Sociedade.


Ja no Sábado dia 02/10/10 se enfrentou Cajaranas x Edino Jales e o placar foi Cajaranas 2x0 Edino Jales definindo assim o primeiro jogo das semi-finais que será Nova Brasilia x Cajaranas no proximo dia 10/10/10.


Como no regulamento do campeonato das ultimas 06 equipes que se enfrentam as 03 perdedoras irão para um sorteio e uma delas voltará para disputa para fazer a outra semi-final. Ou seja, a sorte vai trilhar o caminho de quem perdeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário