quarta-feira, 22 de junho de 2011

Copa Oeste agora é Taça Cidade de Mossoró e os jogos serão todos no Nogueirão em Mossoró-RN

A Liga Desportiva Mossoroense já tem definidos os 12 times que disputarão a partir do dia 9 de julho a nova edição da Taça Cidade de Mossoró. No fim de semana passado, ao final do prazo dado para a resposta de algumas equipes, ficou definido que o Sport, comandado pelo desportista Dalcivan, ocupará a última vaga que estava em aberto.
Assim, está definido que os 12 times participantes são: Potiguar, Baraúnas, América, Brasiliense, Mossoró FC, Sport, Upanema, Areia Branca, Apodi, Tibau, Caraúbas e Otani.
No dia 4 de julho, a direção da liga fará no estúdio da TCM, durante a realização do programa Camisa 10, o sorteio dos grupos, bem como da tabela do campeonato. Na oportunidade serão apresentados ainda os uniformes das equipes participantes da competição.
 
Fonte: Gazeta do Oeste
 
Nota do Blog: A princípio recebemos informação de que seria a tradicional Copa Oeste que era disputada entre as equipes com jogos ida e volta, depois tivemos a confirmação que não seria mais a Copa Oeste e sim a Taça cidade de Mossoró e com jogos disputados todos no estádio Nogueirão. Das cidades mais próximas estarão participando Apodí e Caraúbas. Estão confirmados na equipe de Caraúbas os atletas de Patu João Carlos e Gledson Solano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário