terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Humor!!!

Estamos abrindo parêntese e publicando algumas postagens engraçadas, que encontramos vasculhando pela net, para descontrair um pouco, um bom humor estimula a auto-estima e rir faz sempre muito bem.

Vejam só esta!

Os Gases da Velhinha.

A velhinha foi ao médico:
          - Doutor, eu tenho problema com gases, mas realmente isso não me aborrece muito. Eles nunca fedem e sempre são silenciosos. Eu vou lhe dar um exemplo concreto: Eu peidei 20 vezes, pelo menos, desde que entrei em seu consultório. Aposto que você não sabia que eu estava peidando porque eles não fedem e são silenciosos.
         O médico apenas diz:
         - Sei, sei... Leve estas pílulas, tome 4 vezes ao dia e volte a semana que vem.
         Na semana seguinte, a senhora regressa.
         - Doutor, eu não sei que inferno de remédio você me deu, mas agora meus peidos, embora ainda continuem silenciosos,  fedem terrivelmente.
         - Bom sinal, diz o doutor... Agora que curamos sua sinusite, e seu olfato voltou ao normal, vamos cuidar do seu ouvido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário