terça-feira, 11 de janeiro de 2011

CTM Empata com Filipe Guerra e Depende de Resultados dos Jogos de Hoje - Copa São Sebastião

Equipe CTM do ex-profissional Marcão que jogou 5 anos no futebol gaúcho, disputou cinco edições do gauchão, foi uma vez campeão pelo Juventude\RS e uma pelo 15 de Campo Bom\RS, jogou no Fortaleza, ABC e em diversas equipes do interior do RN, com 37 anos ainda com boa forma física joga tranquilamente no futebol amador do médio Oeste. Os patuenses João Carlos, Gledson Solano, Zé Filho e Otailson tambem fazem parte da equipe que apezar de apresentar um excelente futebol não conseguiu finalizar com gols as jogadas sempre bem criadas pelo elenco. O placar foi CTM 2 X 2 Filipe Guerra, com este resultado o CTM dependerá dos resultados das partidas de hoje 11-01-11 para se classificar e seguir na competição.

 Filipe Guerra em Azul\Branco\Verde CTM em Laranja\Amarelo\Azul

Logo no primeiro lance, Breno abre o placar para os felipenses. Logo em seguida, a equipe caraubense toma a iniciativa e tenta empatar o placar.

Mas é Felipe Guerra/RN que amplia o placar com Helânio. Em seguida o jogador Cabral, da mesma equipe, faz falta dura e é expulso, já no final da primeira etapa.

Começa o segundo tempo, com o time caraubense pressionando o selecionado de Felipe Guerra. Renan desperdiça um ótimo contra-ataque, chutando para longe do gol. O CTM não consegue furar o bloqueio do time adversário.

Após pressionar durante todo segundo tempo o CTM diminui com o jogador João de Patu. Kléber empata a partida, aproveitando o passe do jogador João de Patu. Que jogão, sem dúvidas, a melhor partida do campeonato. Renan com um lance infantil, agride o jogador adversário e é expulso.

Fim de jogo, e a equipe caraubense não aproveita a oportunidade de vencer com um jogador a mais durante quase todo segundo tempo.


Por KAROL WOJTYLA E MAYKON OLIVEIRA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário