segunda-feira, 6 de setembro de 2010

DUPLA DE CARAÚBAS FOI A VENCEDORA DO I TORNEIO DE VOLEIBOL DE AREIA DE PATU


 EQUIPE ORGANIZADORA

 Patu no Esporte parabeniza Jony por não medir esforços para que fosse realizado este evento e desde já fica nosso apoio firmado no intuito que seja realizado outro(s), que sem dúvida servirá de insentivo para que a prática do volei seja mais intensa em nossa cidade, trazendo adeptos e formando atletas.



As semifinais e a final do 1º Torneio de Voleibol de Areia - "TAÇA MÁRIO SOLANO", foram realizadas neste domingo, 05/09, tendo como campeã a dupla formada por Thiago e Wagner da cidade de Caraúbas.

Sob um forte sol, as duplas de Patu, Caraúbas, Frutuoso Gomes, Janduís, Messias Targino, João Dias e Umarizal se enfrentaram na quadra de areia localizada na praça do Povo em Patu.

 As duplas de Patu não tiveram um bom rendimento na competição, mas o torneio poderá servir de incentivo para que os adeptos do voleibol em Patu passem a treinar com mais frequência, já que em nosso município não tem tradição nessa modalidade de esporte.

 Apesar do forte sol, a competição teve um bom número de espectadores.

 Dupla campeã: Thiago e Wagner da cidade de Caraúbas.
Segundo Godeiro fez a entrega do trofeu e da premiação.
Foto: Blog PatuNotícias


 A segunda colocação ficou com a dupla de Janduís Jefferson e Leandro, que receberam o trofeu e a premiação das mãos de Jailson Aragão.
Foto: Blog PatuNotícias

 A dupla George e Wellington, representando Messias Targino foi classificada em terceiro lugar, recebendo de Naldo Som o trofeu e a premiação.
Foto: Blog PatuNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário